domingo, 27 de novembro de 2011

Passe livre

Esses dias eu e a Paula ficamos conversando sobre esse lance de "Passe Livre". Para quem não sabe, passe livre é quando você "libera" o conjugue para sair com outras pessoas por 1 dia ou 1 semana, etc.

Daí que a gente tava falando de mulheres famosas que achamos gatas e tals.

Aí vira a Paula e diz:

- Amor, eu te dou um passe livre com a Mila Kunis se rolasse a oportunidade.

Eu: - Sério?
Ela: - Sério...
Eu: - E você ia querer seu passe livre com quem?
Ela: (pensando)... Ah, eu ia querer ficar com você e a Mila Kunis juntas.

Kkkkkkkkk.... espertíssima essa minha mulher....

Pois é, gente, as coisas aqui em casa são assim: a gente curte as mesmas mulheres juntas, assistimos filmes e ficamos babando na Mila Kunis (e outras) juntas... uma das vantagens de ter um conjugue do mesmo sexo (e com a mente aberta, claro)! rs!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meu casal preferido...


Sem nenhuma sombra de dúvidas, meu casal preferido do cinema é a Nina e a Lily (Natalie Portman e Mila Kunis), em Cisne Negro.

Ok, na história elas não eram um casal.

Porém, dear God, que cena é aquela das duas juntas?!

Com certeza uma das melhores cenas entre 2 mulheres que já tive a oportunidade de assistir em um filme (e na TV em geral)!

E encontrei uns vídeos no You Tube muito fofos com as duas, tipo, quase morri! rs!

Sabem como é, né, gente, nós, lésbicas, temos pouquíssimas oportunidades de ver casais de mulheres nas telonas (e telinhas), então, quando rola alguma, a gente quase endoida! rsssss! Dá pra praticamente contar nos dedos os filmes com casais de mulheres, e a maioria são bem bobos e dificílimos de encontrar (eu custo a conseguir baixar pela internet para assistir, porque na TV não passa MESMO)!

É, gente, lésbica sofre!

Deixo abaixo o vídeo, para quem quiser ver:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feliz aniversário, mãe!

Mãe e eu, na minha colação de grau, em Setembro


Porque hoje é aniversário da minha mãe querida e amada!
Meu anjo da guarda, a melhor mãe que Deus poderia ter me dado!

Feliz aniversário, mãe! Que você tenha uma vida longa e com muita saúde, para poder curtirmos muito juntas! Te amo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Emagrecendo (continuação)

Bom, lembram daquele post que eu fiz contando que estou tomando remédio e que estava conseguindo emagrecer, né?!

Pois é... gente, e não é que o negócio tá dando certo mesmo?! Faz exatamente 1 mês e meio que comecei a tomar o remédio (e a fechar a boca, óbvio), e já emagreci 7,700kg! Estou super satisfeita, porque não estou passando fome nem fazendo nenhum esforço, simplesmente estou controlando minha ansiedade e meu vício por comer besteira.

Ah, sim, e eu parei de beber também. Não bebo nada com álcool desde que comecei a tomar o remédio, e, claro, isso está ajudando muito na minha perda de peso.

Enfim, estou feliz! Todo mundo já nota a diferença e, se eu continuar assim, no início do ano que vem estarei quase no peso que quero alcançar!

E, quando eu finalmente chegar no peso que quero (60kg), vou me dar de presente alguns vestidos bem legais! Mal posso esperar!

Algumas pessoas me perguntaram que remédio é esse, e, apesar de que eu não acho legal indicar remédio em blog, vou dizer qual é: é uma fórmula manipulada com 150mg de Bupropiona com 10mg de Naltrexona. Os dois são antidepressivos, e, obviamente, precisam de receita médica pois são controlados. Se alguém interessar, anote o nome e converse com seu médico a respeito.

Então é isso!

:-*

sábado, 19 de novembro de 2011

A saga Crepúsculo na versão lésbica

Ah, gente... eu sempre disse que, na minha opinião, para a saga Crepúsculo ser perfeita o casal tinha que ser da Bella com a Alice, né?! Daí hoje eu descobri que tem muita gente que concorda comigo, hahaha.... cara, no You Tube tem um MONTE de vídeos com montagens das duas! Um monte MESMO! E tem alguns que são especialmente fofos, não resisti, preciso postar:


Esse é o melhor. Sério, a pessoa que fez teve "a manha"! Ficou muito bem feito, fofo e convincente! Hahaha! Dá até para acreditar que é verdade! Eu amei! Hahaha! Ai ai (suspiro)...

E esse também é muito bom:


Eu adorei! Hahaha!

Essa versão seria mesmo perfeita! Pelo menos seria para todas as mulheres que gostam de mulheres!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Então é Natal! (de novo?)

Só eu tenho a impressão que o último Natal foi há pouco mais de 1 mês?! rs!

Sério, gente, credo! O tempo tá passando rápido demais, e isso me deixa com medo porque daqui a 4 meses eu faço mais um aniversário e chego mais perto dos 30!

Enfim....

Nesse feriado eu e minha mãe armamos minha árvore de Natal e coloquei os enfeites pela casa. Ficou tão fofo! Eu acho lindinho as decorações dessa época, apesar que nem estou ligando muito mais pra esse lance de festa de Natal e tudo o mais. Esse ano vou passar Natal e Ano Novo aqui em BH, com a Paula. Em Janeiro acho que terei alguns dias de folga e daí vou para a cidade dos meus pais, mas prefiro ficar aqui no Natal para não deixar a Paula sozinha.

E abaixo uma foto da minha árvorezinha e dos meus Papais Noéis! ;-)




Obs: e hoje é aniversário da minha sogra! Não podia deixar de registrar aqui! Ela faz 48 aninhos, mas com carinha de 40! Linda! rs! 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alguns dias de folga

E eu consegui ficar quase o feriado inteiro sem entrar na internet!
E, confesso, foi TÃO bom!

Desde Sexta não mexo no meu Facebook, e só hoje dei uma entradinha básica nos meus blogs e emails! Sempre quando minha mãe vem pra cá eu tento tirar umas férias da internet, e é muito bom! Chego a ficar com vontade de não mexer mais em Facebook nem nada do estilo, só que eu não resisto e acabo voltando ao maldito vício!

Esses dias de folga foram muito bons, ainda mais com a minha mãe aqui. Infelizmente ela já foi embora, à essa hora ela deve estar embarcando no vôo pra Ribeirão Preto, e eu estou aqui esperando para assistir "The Walking Dead" e depois dormir, pois amanhã começa tudo de novo.

Estou com vontade ZERO de voltar ao trabalho e às aulas no cursinho.
Sério.
Queria férias eternas de TUDO e TODOS.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Só para fazer um post nesse dia e nesse horário! rs!

Tenho dó dos bebês filhos de mãezinhas que agendarão cesáreas hoje só para seus filhos nascerem em 11/11/11... e vão ter muitas que farão isso, com certeza, afinal futilidade é o que não falta pelo mundo a fora!
Affffff....

E ontem minha mãe chegou para passar uns dias aqui em casa! Delícia! Ela fica até Terça do feriado. Hoje não vou trabalhar, daí vou com ela assistir de novo "A pele que habito", que ela tá doida pra ver.

E no Pátio Savassi já estão vendendo ingressos para Amanhecer, da Saga Crepúsculo, na pré-estréia do dia 17/11, às 23h55min! Eu queria comprar, mas me desanima quando penso que a sala estará cheia de pirralhinhas gritando quando o Jacob tira a camisa! E pensam que o horário tarde impedirá os pirralhos?! Capaz! Hoje em dia moleque de 10 anos não tem mais horário, não...

Post confuso!

Bom, beijos pra vocês!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conclusão sobre o filme "Contágio"

E daí que assistimos semana passada e achei o filme um saco.

Para quem não sabe do que estou falando, aqui um link sobre o filme: http://cinema10.com.br/filme/contagio

Mas pelo menos 1 grande lição ele passa (apesar de que eu tenho certeza de que não foi a intenção dos produtores passarem essa mensagem): NADA, absolutamente NADA teria acontecido se as pessoas não comessem carne.

Simples assim.

Quem quiser assistir (eu não recomendo, o filme é muito chato), irá entender o que estou dizendo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alma de escritora

Eu nunca contei aqui (e nem em nenhum outro lugar), mas eu estou escrevendo um romance.

Pode parecer bobagem, mas eu estou amando fazer isso!
Desde criança eu tenho alma de escritora, sabem?! Sempre escrevi contos e textos de todos os estilos, já até ganhei concurso de redação e saí no jornal, rssssss....

O lance é que eu sempre sonhei em escrever um romance. Mas nunca tomava a iniciativa de começar. E daí que esse ano eu resolvi que ia escrever! E comecei mais ou menos em Abril. Fiquei alguns meses parada, e voltei a escrever em Agosto. E já escrevi quase 400 páginas no total, se bem que ainda vou dar uma diminuída nisso quando for reler, porque ainda falta muito para terminar e não quero que fique tão grande... mas eu acho que está ficando bem legal. A Paula é a única além de mim que conhece a história e lê enquanto eu escrevo, no mais eu não contei para ninguém... sabem como é, né, tem gente que adora ser pessimista e nos desanimar quando começamos algo assim, então essa é a primeira vez que conto sobre o meu livro (que ainda não é bem um livro, rs).

Devo terminar ano que vem, e aí vou tentar publicar. Essa é a pior parte, né, a mais difícil e tals... mas, eu vou tentar. Desde que me conheço por gente sonho em ser escritora, e quem sabe esse sonho ainda não se realiza, né?!

Então é isso.
Quando (e se) eu conseguir publicar, vocês serão os primeiros a saber, com certeza!
Torçam por mim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...