quinta-feira, 8 de novembro de 2012

1 mês e 15 dias de operada

Na verdade é amanhã, mas deu vontade de fazer o post hoje.

Bom, com 1 mês e 15 dias de operada já estou de volta ao trabalho (retornei essa semana) e todos os locais das feridas operatórias que ainda estavam um pouco machucados já fecharam. Fiz curativo com pomada de própolis a 10% por pouco mais de 1 semana e tudo fechou. Ainda estou com pontos num cantinho da ferida operatória do meu seio esquerdo, por onde estava drenando seroma e por isso não cicatrizou sozinho, mas agora parece que fechou de vez.

Minhas costas e barriga ainda estão um pouco inchados, as costas ainda incomodam um pouco quando durmo e a barriga repuxa quando fico muito sentada. Os meus seios estão ótimos, estão muito bonitinhos e não sinto dor alguma. Já consigo dormir deitada de lado, mas não por muito tempo, porque incomoda. 

Bom, no geral o resultado foi espetacular! Essa semana vi minhas fotografias do dia da cirurgia (do antes) e horrorizei! Nem parece eu, gente, parece outra pessoa! Uma paciente da clínica disse que estou parecendo uma menina, hehehe, fiquei toda toda!

Ah, e não estou mais tomando remédio para dormir! Parei assim, de um dia para o outro, sem problemas! 

Depois tirarei umas fotos e colocarei aqui, Ok?! Prometo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...