sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2 meses de operada!

Ontem completei 2 meses de operada. Nem preciso dizer que tenho a sensação de que o tempo voou, né?
 
Bom, 2 meses após minha cirurgia posso afirmar que já retomei praticamente 100% da minha rotina. Durmo de lado (ainda não tive coragem de dormir de bruços), continuo usando as cintas, minhas costas e barriga ainda têm um leve edema e às vezes repuxam. Meus seios já estão com um formato bem mais harmonioso e passo diariamente uma pomada para amenizar as cicatrizes. Começarei a fazer sessões de Laser de CO2 fracionado nas minhas cicatrizes semana que vem, espero com isso diminuí-las bem! Não que elas estejam grosseiras, estão até bem fininhas, mas como são recentes estão bem avermelhadas!
 
Não ter mais 2 seios imensos e flácidos e uma barriga enorme e flácida está fazendo TODA a diferença! Comprar roupas nunca foi TÃO agradável (tudo, TUDO fica bonito) e até meu dia a dia está mais fácil: me canso bem menos quando ando, quando faço caminhadas, etc. Me sinto muito mais bem disposta para tudo!
 
E minha auto estima então?! Putz... sem noção.
 
Gente, afirmo com todas as letras: faria TUDO de novo se assim fosse preciso! Não me arrependi nem um segundo por ter tomado a decisão de fazer essa cirurgia! Estou super satisfeita e super feliz com meu corpo novo e com minha vida nova! Valeu super a pena!

7 comentários:

janet l disse...

seja feliz, a Paula gostou, ótimo,,,

Anônimo disse...

Maíra, moro em BH. E leio o seu blog há algum tempo. Hoje quando estava indo trabalhar, entrou uma moça muito parecido com você no ônibus 1505 Tupi/Altos dos Pinheiros. Inclusive segurei a sua bolsa. Não tenho certeza se era você. E como sou muito tímida fiquei com vergonha de perguntar. Um abraço, Beatriz - Facebook: Beatriz Faria Macedo - email: biajoao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Maíra, nem era vc, deixa queto,muito magra pra ser vc
Beatriz

Maíra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra disse...

Beatriz, te mandei um email ontem! Era eu sim! Eu pego esse ônibus todos os dias e me lembro perfeitamente de dar minha bolsa para uma mulher segurar! :D
rs.

Acho mto improvável ter uma sósia minha perambulando pelo mesmo ônibus! rs rs!

Anônimo disse...

Má que legal! Eu estou planejando a minha e o maior receio é ficar o pós operatório, em casa, sozinha. Já não tenho mãe, não tenho irmã, nem companheiro pra me dar uma força... isso hj tem sido o maior problema qto ao planejamento pq a grana, é óbvio, ainda não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas um dia eu vou fazer!!! E as fotos, vc vai postar?
bjs Ly

Maíra disse...

Lyyyyyy, olha as fotos aqui: http://comumtoquederosa.blogspot.com.br/2012/11/as-tao-aguardadas-fotografias.html

Olha, se planeja direitinho e com calma porque você vai precisar de alguém pra te ajudar, isso não tem como! Precisei de ajuda para fazer a maior parte das tarefas diárias por quase 1 mês! Cuidar de uma criança nessas condições então, sem chance!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...