quarta-feira, 4 de maio de 2011

Thor

 

Ontem fomos ao cinema assistir "Thor" em 3D...
Tipo que eu nem sabia qual a história do tal Thor e nem estava interessada em saber, o meu objetivo era simplesmente ver a Natalie Portman em 3 dimensões, ahahahaha.... Paula ainda ficou me enchendo o saco dizendo que estava me levando para ver outra mulher, afffff.... eu mereço!

Mas enfim, o filme é mesmo uma bosta, mas valeu a pena pela Natalie Portman, claro.

O carinha que faz Thor também é bonito, vai, mas digamos assim que eu não reparei muito nele!!! rs!

Beijos pra vocês!!!

2 comentários:

Samanta disse...

aii eu quero assistir esse filme, eu amo a Natalie!! :)

e sobre o meu post, haha a primeira foto é Dinamarca, a segundo Itália e a terceira Finlândia! haha acho engraçado que você fez turismo, com certeza você é bem melhor fazendo aquilo que você ama, ser efermeira ;)

Telma Maciel disse...

kkkkkkkkkkkk
Te contar q até hj não vi Os Vigandores por culpa do THor vc crê? Qndo vi o filme Thor, marido não gostou mto da reação... kkkkk
Qndo saiu Os Vingadores, ele disse q não ia levar pq tinha mto homem bonito e tinha o THOR! kkkkkkkk Não vi ainda... ai, ai...
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...