sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E já está decidido!

Se o mundo não acabar em 2012, em 2013 vamos começar as tentativas para encomendar nosso herdeiro ou herdeira!

Sim, porque vai que acaba tudo em 2012 de verdade, não vou fazer um investimento tão grande para nada, né? Hahahaha... mas, brincadeiras à parte, os planos são 2013 porque até lá já teremos uma poupança razoável para pagar a IIU (ou FIV, ainda não sabemos) e também porque estarei com 29 anos, e não quero ter meu primeiro filho após os 30.

Não sei se vai dar certo, mas são os nossos planos atuais.

Sabem, cansei de ficar sem saber quando esse meu sonho poderia se realizar, sempre havia dezenas de empecilhos: dinheiro, minha família, nosso apartamento pequeno, minha vida profissional, etc, etc.
Então eu resolvi que vou ligar o FODA-SE e ser feliz, sabem?
Se em 2013 tivermos grana para pagar a IIU e estivermos com uma situação financeira boa o suficiente para criar uma criança, vamos começar sim a tentar. Preciso parar de me preocupar com Deus e o mundo, preciso parar de ter medo do que meu pai vai pensar disso e se vai ou não aceitar a situação, de como vai ser a reação do resto da família e coisas do estilo, porque se eu esperar o momento perfeito eu nunca vou ser mãe, porque não existe momento perfeito, nunca vai existir!
Eu vou sim enfrentar problemas quando for engravidar, e tanto faz se for daqui 2 anos ou se for daqui 10 anos, e, sinceramente, eu preciso e tenho o DIREITO de ser feliz!

Então é isso!
Torçam por nós, para que dê tudo certo!

7 comentários:

. disse...

Máááá
Ta mais do que certa...E olha o nosso organismo naum consegue esperar o nosso bolso.Sempre vai ter alguma coisa acontecendo...No seu caso vc precisa de dinheiro pra fazer o tratamento,mas a criação...Deus proverá.se for ficar esperando a gente nunca consegue..
Nunca é exagero,mas demora viu.
Eu nem pensei em valores,pq sei que isso me impediria de ter outro filho e seria uma mulher muito frustrada por isso...
Tem mais é que correr atras dos seus sonhos,pq ngm sabe o que vcs sentem em relação a isso,entaum nem ligue pros demais,mesmo que sejam sua familia.
Estou aqui na torcida...
Beijokasssss
amooooo

thais disse...

ieiii!!!

estou torcendo por vocês!!!

beijo

Anônimo disse...

Falou tudo Má.
Não devemos esperar por ninguém pra ser feliz,tampouco batalhar por nossos almejos.
Tô aí engrossando a torcida.

Carol Flor disse...

Eu quero acompanhar isso de perto!
rsss... Beijo

calzzzinha disse...

foi isso que a Ka e a Mi fizeram no fim das contas né flor?

Elas fizeram FIV nao me lembro se vcs se conhecem mas ela tinha um fotolog ou ainda têm, nao sei mas hj em dia ela tem um blog aqui no blogspot em homenaem a pimpolha http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

obrigada pelo seu apoo querida... isto que aconteceu comigo só me mostrou quem vale e quam nao vale a pena na minha vida

bjs

Mamãe Élen disse...

Fiquei muito feliz com essa notícia, amiga. A vida deve ser assim mesmo: certas coisas, se ficarmos pensando demais, a gente não faz.
O template ficou liiindo.Arrasou, masi uma vez!!! Muuuito obrigada, de coração!
Beijos grandes!

Pequena disse...

Adorei a notícia, vamos ser mamães quase juntas!!Eu tb pensei nisso de 2012!hauahauha vou começar a tentar no segundo semestre de 2012, tb penso mto mas é se estou pronta ou não pra ser mãe...
Acho q vcs duas tem que parar mesmo de pensar no q vai agradar ou não os outros e fazerem o que quiserem em busca da felicidade de vcs.Pq os outros n farão isso por vcs!E vc tão apaixonada por esse filho,tenho certeza q qdo estiver com ele nos braços,nada mais no mundo vai importar msm!!Então ligue o foda-se e durma bastante até lá!kkkkkkkkkkkkkkkk Pq depois já sabe nean!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...