quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Então é Natal...


Aqui já estamos em clima de Natal desde Outubro. Amo decoração de Natal, então gosto de arrumar tudo bem antes para ficar admirando, à toa. rs.

Bom, e sobre o cabelo, eu ainda não tenho fotos muito legais porque ainda tô aprendendo a arrumar ele para ficar estiloso... Paula tá me ensinando a passar mousse e essas coisas. 
Mas para matar a curiosidade de vocês, vou colocar uma foto que tirei ontem logo depois de cortar, mas meu cabelo estava um pouco estranho, depois vou tirar mais fotos com ele arrumadinho, com mousse, presilhas, etc:


Não reparem na minha cara de pastel, não ando muito inspirada para ser fotografada ultimamente, rssss!
Dia 20 de Dezembro vou para a cidade dos meus pais e tô até vendo que meu pai vai me encher o saco, ele detesta quando eu corto o cabelo curto, mas, azar o dele. Meu pai ama pegar no meu pé, essa é que é a verdade.

Beijos pra vocês!

6 comentários:

Mariana Brizeno disse...

Oi Maira! Estou ótima, sinto essa realidade da matéria mto longe de mim...Se sinto um sintoma, digo q não sinto, aí a mente manda a informação pro corpo e ele obedece! rsrs... Essa é minha forma de ver as coisas. Já pensou se eu ficasse chorando pelos cantos pq tenho uma doença incurável? tô fora! Minha familia merece uma esposa e mãe completa, inteira. Então me foco nas coisas que realmente importam...
Vc é corajosa hein? meteu a tesoura meeesmo! Apesar de preferir os cabelos compridos, vc ficou linda, vc tem o rosto lindo e o cabelo curto o realçou bem.
Bjus! É mto bom compartilhar da sua amizade. Já te disse isso?

Lanna disse...

Ainda bem q minhas férias estão chegando ai da pra arrumar os enfeites de natal na casa da minha mãe, ja q ela ta meio de molho, mas ja to pensando em como fazer...
Quanto ao cabelo.. ficou lindo, ja tive muita vontade de cortar assim, mas como tenho pouquissimo cabelo acho q nao ficaria bom, pra vc ficou ótimo, e sempre é bom mudar né (queria um poquinho dessa coragem rs)
Bjks

Casamento feliz disse...

ficou lindo seu cabelo , eu queria radicalizar assim , mais acho que meu rosto é muito redondo

não vou ficar bem ...

Beijos

calzzzinha disse...

eu ja cortrei asism mas da mto trab pra chegar a crescer rs e a parte da fanja eu morro da aguia, rs e olha q eu ando querendo um cabelo curto kkkkkkkkkkkk


o meu ta no ombro e fiz luzes depois de mto tempo

eu suer apoio vc ja ir comprando as roupinhas

bj

calzzzinha disse...

eu ja cortrei asism mas da mto trab pra chegar a crescer rs e a parte da fanja eu morro da aguia, rs e olha q eu ando querendo um cabelo curto kkkkkkkkkkkk


o meu ta no ombro e fiz luzes depois de mto tempo

eu suer apoio vc ja ir comprando as roupinhas

bj

Pequena disse...

hahhha ai gente que coragem!!Mas vc pode pq tem o rosto bonito e simétrico, eu com meu nariz de Luciano Huck ficaria horrível de cabelo curto!!MAs acho super estilo tb!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...