sábado, 9 de julho de 2011

Crises conjugais

Não, não é entre eu e a Paula...! 
É entre meus avós!

Gente, só vendo para acreditar o quanto meus avós brigam! 
Putz... os 2 são que nem cão e gato! Minha avó reclama o dia INTEIRO do meu avô, e ele JURA que não fez nem falou nada! Tipo, meu avô quase nem anda direito, quem acompanha meu blog sabe, ele faz hemodiálise e é todo cheio de problemas! E minha vó tem que cuidar dele, trocar a fralda dele, essas coisas... e ela reclama o tempo INTEIRO que desde que meu avô adoeceu que a vida dela acabou! O que é mentira, pois antes dele adoecer ela há não saía de casa por conta dos problemas dela, só que ela tem Alzheimer e se esquece disso, o que ainda colabora para piorar a situação, pois além dela esqueces de tudo, ainda  sofre de depressão e o humor dela vive instável!

Gente, mas olha, vocês não tem noção de quanto é um saco esses 2 brigando o tempo todo! Imagina, um casal de 81 anos em crise conjugal constante?! 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano?!!!

Aja paciência!!!

Um comentário:

Luana Barbosa disse...

É complicado mesmo!!!!
Mas olha, tente entender sua avó tb, ela tb é doente, as vezes ela não queria ter esta obrigação de ter que ficar olhando seu avô e sim ser olhada, paparicada por ser doente tb!
É complicado mas, tente relevar...Enquanto estiver ai, tente conversar aos poucos com sua vó para ela tentar entender um pouco a situação dela, mostrar que não está péssimo a vida dela agora! Por mais que ela possa esquecer dps devido ao Alzheimer hehe...
Bjos e boas férias =))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...