sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudanças

Por aqui estamos fazendo mudanças na nossa alimentação.
Estamos tentando uma transição do ovo-lacto-vegetarianismo para o veganismo (ou seja, estamos cortando tudo que seja de origem animal da nossa alimentação).
Ainda não conseguimos 100%, mas a meta é sermos vegetarianas restritas até o ano que vem.

E além disso, também estamos cortando várias "porcarias" da nossa alimentação.
Cortamos o refrigerante, totalmente e para sempre. Hoje são 12 dias que não bebemos refrigerantes. Não pensem que foi fácil, eu era viciada em Coca Cola, mas foi muito bom e gratificante, sem contar que ando super orgulhosa de mim mesma pela minha força de vontade.
Cortamos bebidas alcoólicas também, eu não bebo nada alcoólico há 12 dias, já a Paula teve uma recaída essa semana e bebeu uns 2 copos de cerveja (e agora está se sentindo mega culpada, tadinha).
Por enquanto minha maior dificuldade está sendo mesmo cortar os laticínios, mas eu sei que consigo. É a minha maior meta.

Quero começar assim, com calma, para conseguir chegar em 2013 com meu corpo totalmente livre e limpo para receber o meu tão desejado bebê!

Nunca a frase "O seu corpo é o seu templo" fez tanto sentido pra mim.

3 comentários:

Nós disse...

Ai, Má... acho isso tão radical... quer dizer, é complicado falar pq é uma decisão sua e deve ser respeitada (eu respeito, ok?). O que quero dizer mesmo é que eu não tenho força de vontade o suficiente... rs
Um beijo e boa sorte pra vcs duas!

Zéia disse...

Oi querida. Só hoje qd fui escrever no meu Blog 2 (escrevo isso porque é do meu Pequeno Grupo onde faço parte, e como amo escrever... Minha função é de colaborar escrevendo...) Meu Blog mesmo e "Amor de Joelhos" e como estou mais nele... Só hoje é que li seu comentário... Até fiquei surprêsa... Peço que me perdoe pelo meu engano. Desculpe. Quanto a sua alimentação, vc está certa em boas mudanças. Somos templos do Espírito Santo. Td sorte nos seus objetivos. E com certeza, seu futuro Baby agradece um corpo saudável quando estiver sendo gerado no seu ventre. Um beijo.

Juliana A.B.F. disse...

Inveja!!! Um dia, quando eu crescer, eu consigo fazer igual a você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...