domingo, 8 de julho de 2012

Aniversário, boate gay e ballet

Já é Domingo à noite e parece que meu fim de semana simplesmente voou! E nem parece que eu descansei nada... afff, a idade anda pesando, gente! Não tô mais dando conta de final de semana agitado, cheio de compromissos! rs!

Começou ontem às 19h no aniversário de 1 aninho da sobrinha do meu amigo Pedro. Lá encontramos uma galera, foi super divertido. Comi HORRORES, me joguei com força nos doces! Sério, perdi a conta da quantidade de doces que comi. Isso sem contar os salgadinhos, batata frita e pipoca. Gente, fazia tanto tempo que eu não ia numa festa de criança que nem lembrava mais COMO é bom! Os doces estavam assim, DIVINOS! O que são esses doces e bolos modernos, gente?! Um melhor que o outro! Chegou num ponto que eu estava até com a boca pintada de verde! rs!

Bom, no fim da festa a galera decidiu ir para uma boate gay nova e eu e a Paula acabamos indo também. Fazia séculos que não íamos numa boate (nem gostamos dessas coisas, sabem?), mas fomos mesmo assim. Foi legal, mas não ficamos muito tempo... 2h40min da madrugada já estávamos em casa! Sério, não tenho mais pique para essas coisas! Daí acordei hoje às 10h morreeeeendo de sono! Fui colocar roupa para lavar, tomei 2 xícaras de café bem forte e fui escrever. Quando eram 16h eu e a Paula nos arrumamos e fomos numa pizzaria, comemos uma pizza deliciosa de cheddar com alho poró, brócolis com alho e quatro queijos, e depois fomos para o Palácio das Artes assistir ao ballet "Giselle", com a companhia de Teatro Scala de Milão e com a participação da Orquestra Filarmônica de MG! Ai, foi tão lindo! Eu amei! Saí de lá me sentindo leve, com o cérebro amaciado e os neurônios explodindo de alegria!



E amanhã eu não trabalho, mas preciso ir no Detran providenciar a transferência da minha carteira de motorista para BH, pois ela vai vencer esse mês e não vai ter como eu ir para SP renovar. E essa semana a agenda da clínica está lotadassa, vou trabalhar demaaaaissss... e, Sábado que vem, mamãe vem pra cá passar 10 dias com a gente!

Esse mês vai ser ótimo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...