quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cirurgia...

Agora é certo: se tudo correr bem, lá para o fim de Setembro farei minha cirurgia! Mamoplastia + abdome + lipo. É, eu sei, é muita coisa. Estou ciente de todos os riscos, mas nunca estive tão bem resolvida quanto a uma decisão em toda minha vida! Quero fazer e estou ansiosíssima! As naturebas que me perdoem, mas estou super feliz por ter essa oportunidade! Há alguns anos eu também não era muito a favor de cirurgias plásticas, mas agora que eu sei como vou ficar após a cirurgia, mudei completamente de ideia! Ainda sou contra cesáreas eletivas, por exemplo, e sempre serei. Meu ponto de vista quando ao mundo "gravídico" não mudou nadinha. Mas, quanto à cirurgia plásticas, bom, não vejo a hora de me sentir bonita (e poder realizar meu sonho de fazer minha ultra mega power tatoo nas costas)!

Em Outubro serei uma nova mulher! Ebaaaaa! rs!
:-)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...