sábado, 7 de julho de 2012

Vizinhos...

Não posso reclamar dos meus vizinhos, realmente, nunca tive problemas sérios com nenhum! E olhem que moro num conjunto de prédios simplesmente LOTADO de apartamentos e, consequentemente, de pessoas!

Até que aqui é bem silencioso e tals, acho que dei sorte.

Mas, como nada é perfeito, temos uma vizinha meio doida. Ela e a família moram no apartamento da frente, a janela da sala deles fica a alguns metros da nossa, tipo frente a frente mesmo. E nós ouvimos TUDO o que ela grita (sim, porque essa mulher não conversa, ela grita!). E gente, eu fico de cara como ela berra o dia INTEIRO com as filhas! Ela é muito estressada! Às vezes sinto pena, às vezes sinto um pouco de raiva. Ela têm 3 crianças, uma menina de uns 9 ou 10 anos e outras duas de 3 e 2 anos, mais ou menos. As crianças menores ficam em casa com ela, pelo que já percebi, e choram e gritam o dia todo... e, em troca, a mãe também grita o dia todo, mandando elas calarem a boca e coisa e tal. Putz... sério, não sei o que irrita mais, se são as crianças ou a mãe. Acho que é a mãe.

Qual o problema dela, cara?! Sério...! Ela estressa demais com essas crianças!

Confesso que MORRO de medo de ficar assim, despirocada, quando tiver meu filho! rs! Sério! Nunca vou me perdoar se agir com meu filho feito doida, igual essa vizinha e outros pais do estilo. Afff, eu, hem?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...