segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alguns fatos...

- Aqui em BH está quente, MUITO quente! Tipo o calor de Janeiro, só que sem uma gota de chuva! Uó!
 
- Faltam 10 dias para a minha cirurgia. Estou mega ansiosa! Quase todas as noites tenho sonhos malucos com isso! Não vejo a hora de passar logo!
 
- Paula entra de férias semana que vem! Oba! E dia 27 minha mãe vem ficar 1 semana para me ajudar no pós-operatório. Terei ela e a Paula para cuidarem de mim 24h por dia! Nossa, vou aproveitar para abusar, nunca tive uma oportunidade dessas na vida! Ha-ha-ha (risada maléfica!)
 
- Evangeline está trocando de pêlo. De novo! É a segunda vez esse ano. Afff, o apartamento está LOTADO de pêlos brancos por todos os lados! Dureza!
 
- Estou com bloqueio de escritor. Até algumas semanas atrás, a escrita estava deslanchando que era uma beleza... mas agora, nada. Simplesmente não consigo escrever uma linha. Espero que isso passe logo.

- Fiz 1 ano de formada dia 6 de Setembro. Quase deixei passar em branco, esqueci mesmo. Passou voando ou é impressão minha?
 
- Ando lendo muito. Mas muito mesmo! O último livro que li mexeu comigo de uma forma que nunca nenhum outro havia mexido... me emocionou, me angustiou, me deixou enojada, desesperada e ao mesmo tempo inflamou meu coração de ternura. O livro é "Quarto", da Emma Donoghue. Fascinante! Leiam!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...