quinta-feira, 27 de setembro de 2012

É amanhã.

Chegou. O dia que parecia tão distante finalmente chegou!
Minha cirurgia será amanhã de manhã.
 
Já está tudo pronto, a única coisa que preciso fazer hoje é tomar a primeira injeção de clexane às 19h e ficar de jejum a partir das 23h.
 
Minha mãe chega hoje de tarde - de ônibus! Ontem ela teve o desprazer de descobrir que o vôo dela que sairia hoje à noite foi cancelado! Depois de ir com meu pai no aerporto e brigar horrores com os atendentes da Passaredo e receber uma proposta "irrecusável" de pegar um vôo da Azul que saía de Ribeirão meio dia, fazia não sei quantas escalas e chegava em BH às 19h (oi?!), ela desistiu e resolveu vir de ônibus mesmo.
 
Eu estou ansiosa. Muito ansiosa.
Mas consegui dormir até bem essa noite.
 
Se tudo correr bem, a cirurgia deve começar amanhã às 8h e terminar umas 15h ou 16h. É, é uma cirurgia longa! Passarei a noite na clínica e receberei alta no Sábado pela manhã. Logo que estiver em condições, virei postar notícias.
 
Apesar de já saber tudo o que vai acontecer e de saber o que esperar (afinal, já acompanhei trocentas pacientes da clínica que fizeram essa mesma cirurgia que eu), às vezes acho que sou doida por ter inventado de fazer isso. Mas estou muito otimista que tudo dará certo e estou animada pela "nova" Maíra que renascerá amanhã! rs! Mal posso esperar para sair e comprar muitos vestidos lindos que sempre sonhei usar e nunca pude.
 
Enfim... é isso!
Torçam por mim!
 

5 comentários:

thais disse...

estou torcendo por você!

beijo

Mamãe Élen disse...

Vai amiga, se joga! Vai doer só um pouquinho depois que a anetesia passar, mas toda vez que você sentir isso pensa nas roupas novas!!! Vou torcer daqui!
Beijos

Blog do Matheus disse...

Dedinhos cruzados e já deu tudo certo!!! Estarei ansiosa pelas notícias e se possível vá contando detalhes pq quero uma igualzinha a sua um dia kkkk
bjs e que a espiritualidade e Deus guie as mãos dos médicos da terra!

Luana Barbosa disse...

Uhuuuul...Pede para alguém nos dá noticia aqui no blog ou no facebook ta?! Estarei rezando e torcendo por vc! =)..Bjos

Camilla Brandel disse...

Nossa, já chegou?? Parecia tão longe!! Maíra, pensamentos positivos por aqui, viu? Espero que dê tudo certo e que logo você apareça toda feliz contando as novidades e postando fotos. :-)
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...