sábado, 29 de setembro de 2012

Novidades!

Gente, já estou em casa! Agradeço por todas as mensagens de apoio e carinho!
 
Deu tudo certo!
A cirurgia começou ontem + ou - às 9h e terminou quase 18h. Dormi o tempo inteirinho, não vi nada! À noite minha mãe ficou comigo na clínica e foi razoavelmente sofrido, senti bastante dor e parecia que a hora não passava! Afff!
 
Hoje às 7h30min a Paula e o tio dela (meu médico) foram na clínica, ele trocou meus curativos, colocou a cinta, tiraram minha sonda e finalmente fiquei de pé pela primeira vez. A sensação é exatamente como me disseram: me sinto como se tivesse sido atropelada por um caminhão! rs! Quando eu estou deitada, quietinha, não dói, mas quando tenho que levantar ou sentar é um martírio! A barriga e as costas são onde mais dói. Mas, cá entre nós, já estou lindíssima! rs! Seios novos, barriga chapadinha, enfim, uma nova mulher! Estou bastante inchada, mas isso é normal. Estou tomando vários remédios, entre eles Tylex (para a dor), mas mesmo assim a dor ainda é braba! Mas estou de boa, aguentando firme. Estou me alimentando normal desde ontem à noite, comendo sopinhas e comidinhas mais leves e saudáveis. Segunda-feira tenho minha primeira sessão de drenagem linfática na clínica do tio da Paula (onde eu trabalho).
 
Bom, é isso. Depois conto mais novidades! Ah, claro, e mais para frente postarei fotos!
 
Beijos a todos!

2 comentários:

janet l disse...

Maíra o carinho que você tem pela Alê e Rô tenho por vc, a recuperação é difícil, dolorida, assisti essa recuperação com minha prima, mas o resultado vale a pena, seja feliz e linda... beijos nas duas, ah e na mamãe, claro

Blog do Matheus disse...

Nossaaa Má que cirurgia looonngaaaaa!!!!!! Mas graças a Deus tudo deu certo!!! FOOOOTTOOOSSSS rs
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...