segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu conto no concurso de pequenas histórias lgbt


Amigos, estou participando de um concurso de pequenas histórias lgbt e quero deixar aqui o link para o meu conto e pedir que, se gostarem, dirijam-se ao link, deixem um comentário e posteriormente votem nele (a votação será iniciada a partir de 1 ou 2 de Janeiro)!
 
Obrigada!!! ♥
 
Segue abaixo o conto para que vocês leiam em primeira mão. Cliquem AQUI para vê-lo no blog do concurso. Espero que gostem!

 Título: Revela-se. E fim.


Após tantos anos, retorno para casa. Olho ao redor e vejo a cidade onde cresci: o céu azul, os raios de Sol brilhando naquela tarde de verão, a areia fina e clara sob meus pés, o mar sereno perdendo-se na imensidão. É meu primeiro Natal em família em quase dez anos. A poucas quadras dali, meus pais e irmãos comemoram com seus excessos alimentares, bebidas e risos incansáveis. Enquanto isso, revezo minha vigília entre o mar e a casa vizinha. E espero. Espero por ela. Fecho os olhos e lembranças do passado povoam meus pensamentos. Ela. Sua pele bronzeada e macia, cabelo escuro e longo esvoaçando sobre seus olhos enormes e lascivos, seus movimentos femininos, seu cheiro doce, seu sorriso provocante, seus lábios... aqueles lábios que conheciam cada parte do meu corpo. Seus beijos povoaram meus sonhos durante todos esses anos. Como estaria? Ainda pensaria em mim?
A hora passa. Olho a casa. A porta se abre num relance. É ela! Estremeço. Meu coração dispara. Desvio meus olhos. Vejo quando ela atravessa a rua e para, a poucos metros de distância. Fico sem reação. Devo chamar seu nome? De repente ela volta seus olhos na minha direção e se aproxima. Sinto meu corpo esmorecer. Nossos olhares se cruzam. Ela mudou. Mas ainda é a mesma.
- Ana...?
- Isa...
- Nossa! Quanto tempo!
- Pois é...
Silêncio.
- Voltou quando?
- Ontem.
- Voltou para passar as festas com a família?
- Não. Voltei por você.
***
 
E Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...