domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fim de férias

Agora minhas férias terminaram, oficialmente.
Amanhã volto para a faculdade, e vou descobrir onde será meu último estágio. Estou torcendo com todas as forças para não ser sorteada para alguma UTI... não posso nem ver UTI na frente que meu estômago se contorce, não dou conta, não.

Daqui menos de 1 mês faço 27 anos, e já estou me acostumando com a idéia de me aproximar dos 30. Não tem outro jeito, né?

E eu, como uma boa ansiosa, já estou preocupada com o próximo semestre, que vai ser minha hora de procurar emprego como enfermeira, e morro de medo de ter que trabalhar em alguma área que não gosto. Mas essa semana vou começar a fazer Yoga (Paula começou semana passada), espero que isso me ajude a controlar minha ansiedade que anda a mil.

Beijos pra vocês.

2 comentários:

Samanta disse...

oi Ma, eu linkei esse seu blog também ;). olha, estarei torcendo pra você não pegar estágio em UTI, e confesso que fiquei um pouco curiosa em ver o que você vai pegar, tomara que seja em maternidade!! e poxa, amanhã é seu primeiro dia de aula do seu último semestre da faculdade. quem diria, ein? que ia passar tão rápido assim, lembro direitinho no seu antigo blog quando você tomou a decisão de se aventurar em uma segunda faculdade, quanto tinha acabado de se formar na primeira. bom, toda a sorte do mundo amanhã! beeeijos :*

Juliana A.B.F. disse...

ioga é tudo de bom. Eu fazia ali perto do Diamond, na sala de uma amiga minha.

Você vai amar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...