sexta-feira, 5 de outubro de 2012

1 semana de operada e 6 anos de casada

Hoje completo 1 semana de operada e 6 anos que eu e a Paula moramos juntas! Infelizmente não vai rolar comemoração porque ainda não dou conta de sair, mas não poderia deixar passar em branco, né?

Minha mãe também vai embora hoje... ai ai, já estou angustiada! Foi tão bom ter minha mãe e a Paula essa semana cuidando de mim, rs.... mas tá bom.

Bom, agora vamos às novidades da cirurgia: já estou ótima. Ainda inchada, especialmente nas costas e barriga, mas já estou me sentindo muito bem...! Os medicamentos estão finalmente chegando ao fim, minha cicatrização está perfeita e já "quase" consigo me virar sozinha. Dormir ainda é uma dureza (afinal, dormir de barriga pra cima é um saco), e ainda não consigo andar muito e ficar muito na mesma posição. 

A mamoplastia foi a mais tranquila, não senti praticamente nada nos seios e a cicatrização está perfeita. A abdominoplastia também cicatrizou perfeitamente e evoluiu bem (apesar do inchaço), mas incomoda bastante (repuxa demais)... agora, a lipo... putz... como dói! Inchei horrores, estou com as costas cheias de hematomas e tals... mas, o resultado é visível e estou contente! rs! 

Bem, então é isso. Depois venho com mais notícias.

Um comentário:

Unknown disse...

vc vai colocar foto?? morro de curiosidade de ver como fica o durante. Força,vc já conseguiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...