quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lá se vai mais um mês!

Voltei para BH hoje no vôo das 6h30min e a sensação foi que esses dias na casa dos meus pais voaram! Cruzes!

Apavorei ao me dar conta que já estamos no final de Agosto. Sempre me assusto com a velocidade que o tempo passa e quando penso no tanto de coisas que preciso resolver! Fim de Agosto e começo de Setembro significa que minha cirurgia está se aproximando e preciso resolver rápido todas as minhas pendências antes do dia fatídico! Amanhã cedo pretendo fazer meus exames de sangue, depois o de urina e dia 5 está agendado meu risco cirúrgico. Preciso ir ao banco atualizar minha conta e pegar meu cartão novo (o velho vence mês que vem), preciso combinar um horário para o "faz tudo" do prédio consertar o vazamento no banheiro, preciso comprar uns 2 vestidos para usar no meu pós-operatório... e deve ter mais coisas que agora esqueci!

A sensação é que eu sempre tenho milhões de coisas para resolver e nunca consigo resolver tudo! 
Um saco...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...