quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em casa

Meu vôo ontem foi ótimo, tirando que atrasou 1 hora para sair de Ribeirão, então cheguei em casa já eram quase 20h30min. Mas foi muito tranquilo, o tempo estava ótimo, acabei curtindo a viagem.

Sempre que eu fico muito tempo longe de casa, demoro para conseguir retomar a rotina.
Ainda estou meio perdida nos meus afazeres domésticos.

Mas foi muito bom matar a saudades da Paula. A Evangeline ficou super feliz quando me viu, tadinha... até o Gaspar, meu rato que é super arisco, ficou me cheirando um tempão.

Agora estou tentando botar em ordem umas bagunças, incluindo minha mala (que veio pesando incríveis 21kg, levei um susto quando pesaram ela no aeroporto) e ainda tenho que desmontar a árvore de Natal, que se depender da Paula ela fica aqui até o próximo Natal...

O irmão da Paula está aqui em casa, ele veio morar em BH e vai se mudar Sábado para um apartamento que vai dividir com um pessoal, fazia alguns anos que eu não via ele, saímos os 3 ontem à noite para comer pizza, foi bem legal.

Aqui algumas fotos que tirei ontem:

Mãe e eu, no aeroporto

Voando:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...