terça-feira, 8 de maio de 2012

O lado bom de ter sido gorda...

Não que eu esteja magra... não estou nem perto de estar magra! Mas, em comparação com o que eu estava (13kg a mais), agora eu posso me considerar beeeeeem mais magra!

E esse é o lado bom de ter sido beeeeem mais gorda: agora todo mundo acha que eu estou magra! Uahuahuaha! Sempre que alguém me vê, lança um "Nooooosssaaaaaa como você está magra!"! Só que eu continuo gorda, hahauahua... se eu nunca tivesse sido mais gorda, todo mundo me acharia obesa agora. Uhauahuahuah. 

Não que isso seja justificativa para engordar, longe disso. Se arrependimento matasse, eu estaria morta e enterrada! Tudo o que eu mais queria era poder voltar no tempo e não engordar tudo o que engordei, pois agora tenho as sequelas disso: estrias, flacidez e dificuldade para perder os quilos restantes. 

E vou contar uma coisa, está MUITO difícil perder os quilos que me restam! Eu dei uma empacada básica depois que perdi esses 13kg! Espero até o fim do ano conseguir perder pelo menos mais uns 10kg. Ninguém merece.

2 comentários:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

O principal é a saúde, né Maíra? A pressão, colesterol... Você está fazendo alguma atividade f´sica pra perder estes 10 que deseja? Caminhada é uma boa para iniciar o hábito, sabe.
Ah, descobri que beber líquido 30 minutos depois das refeições, ajuda muito. Não é mito, realidade mesmo. Tem um lance de não dilatar, coisas assim.
Bjs

Telma Maciel disse...

Menina, perder 13kg não é pra qquer um, não! Parabéns!
Eu tbm dei uma engordada e sinto na pele (ou corpo?) o q dizem sobre o organismo depois dos 30... eu comia bem mais antes, mas não engordava como engordei! Então o caso tá sério... heuheu
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...