segunda-feira, 28 de maio de 2012

E no fim deu tudo certo!

Já estamos de volta e tudo deu certo, ainda bem! Hoje à noite Paula vai pegar a Evangeline na casa da nossa amiga Carol e trazê-la de volta para casa. Carol disse que tudo correu bem... Evangeline sobreviveu 4 dias sem as mamães, e as mamães estão mais tranquilas agora. Ufa!

O fim de semana foi ótimo, tirando alguns contatempos.

O primeiro foi na Sexta-feira, quando chegamos no aeroporto de Confins para despachar nossa mala e descobrimos que nosso vôo havia sido cancelado. Bom, né?! Aí tivemos que ir num outro vôo para Campinas e a Azul nos levou de ônibus de Campinas para Ribeirão Preto. Uma viagem que deveria ter sido de 1 hora de vôo levou 1 hora de vôo + 3 horas de ônibus. Beleza. Mas, no fim deu tudo certo.

O segundo contratempo (que nem é tanto contratempo assim) é que meu avô está muito mal, só para variar. Ele estava internado e recebeu alta no Domingo. Mal me reconheceu. Ele piorou assim, uns 200%. Não anda mais, mal consegue ficar de olho aberto, está delirando bastante, comendo muito pouco... está pele e osso, todo machucado (ele tem a pele muito fina)... enfim, um horror. Quase morro de dó toda vez que vejo ele. Sinto um nó na garganta que não se desfaz nunca. O médico diz que ele não vai melhorar, que de agora em diante ele vai caminhar para a morte. Mas, até quando?! Gente, ele está sofrendo de um tanto que vocês nem fazem ideia! E minha mãe e minha avó sofrem também, né? Afinal, as únicas pessoas que cuidam dele são meus pais e minha avó. Difícil demais. A hemodiálise e as internações vão mantendo ele vivo, mas ele está definhando, sofrendo, grita o tempo todo de dor, gente, só vendo para acreditar.

Mas, enfim... é a vida. Não temos controle sobre essas coisas, infelizmente.

O casamento da minha prima no Sábado foi ótimo! Revi toda a minha família, e foi interessante porque fazia quase 10 anos (isso mesmo, DEZ ANOS) que a Paula não via meus tios, primos e avós. Eu e meu pai fomos padrinhos e tals, foi muito legal, eu me emocionei horrores com o casamento da minha priminha que eu vi nascer e peguei no colo (ai, céus, estou ficando velha!)... quase chorei, mas fui forte e me segurei! Hahaha! A festa foi ótima, estava tudo uma gracinha, ela está planejando esse casamento há mais de 1 ano, tadinha! Fiquei super feliz que tudo correu como ela sonhou.

Hoje às 11h pegamos o vôo de volta para BH e dessa vez veio direitinho, saiu no horário, tudo como deve ser. Fomos do aeroporto direto para nossos trabalhos, e agora estou em casa esperando a Paula chegar com a Evangeline. E amanhã cedo a Paula viaja de novo! Vai para Brasília à trabalho, e volta na Sexta.

E assim a vida segue.

Abaixo algumas fotos do casamento:





Um comentário:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Você ficou linda, amiga!

Maíra, me cortou o coração a situação do seu vozinho...Mesmo. E fiquei pensando na tua mãe e avó presenciando toda esta fase. Triste!

Vem da próxima vez com a Paula e a gente se conhece pessoalmente?

Um beijo,
A.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...