quinta-feira, 24 de maio de 2012

Viagem, casamento e Evangeline

E daí que amanhã cedo eu e a Paula vamos viajar para a cidade dos meus pais, para o casamento da minha prima, que será no Sábado. Essa é a primeira vez que viajamos juntas em muito tempo, ou seja, é a primeira vez que teremos que deixar a Evangeline sob os cuidados de outra pessoa.

Eu queria levá-la junto, mas a merda da Azul (e acho que as outras empresas aéreas também) não aceita nenhum outro animal que não seja gato e cachorro! Então, não tivemos muita opção. Paula quase desistiu da viagem por causa disso, mas uma amiga dela, que trabalha com ela e adora animais, aceitou cuidar da Evangeline enquanto estivermos fora. 

Confesso que estou com o coração na mão! Nunca deixei meu bebê com alguém estranho, tadinha! Vai ficar numa casa estranha, presa quase o tempo todo... ai, tô tão preocupada! Espero que dê tudo certo! Não vejo a hora de chegar Segunda-feira pra eu pegar ela de volta, rs! Vamos levar ela hoje à noite na casa da nossa amiga.

Mãe sofre!

Um comentário:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Será que você já levou a Evangeline? Mas veja a possibilidade de deixar uma peça de roupa de vocês com ela. Ajuda ela sentir o cheiro das duas, sabe.

Feliz festa, meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...