segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1º sessão de drenagem

Hoje fui para a clínica do meu médico/tio/chefe fazer minha primeira sessão de drenagem linfática. Gente, mas como foi bom! Sério! Melhorei demais após essa sessão!
 
Tipo, de Sábado para hoje posso afirmar que estou uns 60% melhor. Levantar e sentar está bem mais fácil, a dor está totalmente tolerável (hoje tomei Tylex só às 6h da manhã), já consigo andar mais tempo e melhor. Fico muito cansada quando estou sem a cinta porque minha barriga e costas estão muito inchadas, mas no mais está tudo indo bem, minha cicatrização está perfeita, não acumulou seroma na minha barriga (comum na abdominoplastia), minhas feridas operatórias estão sequinhas, não estou com edema nas pernas, mas estou cheia de hematomas nas costas. Mas minha evolução cirúrgica está excelente para alguém que fez uma cirurgia imensa há 3 dias!
 
Agora tenho mais drenagem linfática na Quarta e na Sexta. Estou me alimentando bem, sempre em pequenas quantidades, comendo muitas frutas e legumes.
 
Acho que a parte mais chata de tudo é ter que ficar sempre na mesma posição: deitada de barriga pra cima. Pra dormir não é fácil, preciso de travesseiros embaixo do joelho, embaixo dos braços, nas costas e umas gotinhas "básicas" de Rivotrill para conseguir pegar no sono. Mas, né, eu sabia que seria assim, e não posso reclamar, minha recuperação está sendo melhor do que imaginei!
 
Agradeço a todas as mensagens carinhosas dos amigos, tanto pela internet quanto pelo telefone, sempre preocupados e me desejando melhoras! Obrigada mesmo, do fundo do coração!
 
Continuarei postando notícias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...