segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dormir...

...nunca foi tão difícil!
 
Sério, gente. Dormir e tomar banho são as piores partes da vida de recém operada. Mesmo 10 dias após a cirurgia eu ainda sofro horrores com essas 2 atividades (e acho que ainda vou sofrer muito!).
 
O negócio é que, como só posso dormir em 1 posição (de barriga para cima), acordo a noite toda com dores terríveis nas costas e os braços dormentes. Acontece que minhas costas ainda estão muito inchadas, muito mesmo, e elas já doem normalmente, mas quando eu deito é pior, muito pior! Não consigo dormir mais de 6 horas por noite, e nunca direto (preciso levantar pelo menos umas 2x).
 
Agora, tomar banho é um caso à parte! Eu me sinto muito mal por ficar sem a cinta embaixo do chuveiro, parece que minha barriga vai explodir, cair ou algo assim. Essa sensação é normal em quem faz abdominoplastia, e não é nada boa! Eu fico exausta depois do banho, sempre.
 
Bom, essas 2 são as únicas partes ruins até agora. Já estou super bem, ontem fui na escola aqui perto justificar meu voto e consegui caminhar tranquilamente, não preciso mais de analgésicos (ainda estava tomando antes de dormir para tentar aliviar a dor nas costas, mas dói assim mesmo) e essa semana tiro meus pontos.
 
Estou bastante satisfeita com o resultado, apesar do inchaço que persiste, mas que é super normal. Agora, quanto a dormir e tomar banho, me sinto ansiosa por voltar a ter prazer com essas 2 atividades!

2 comentários:

thais disse...

nossa, não gosto nem de imaginar!
depois da cesárea, eu quis me matar. doia muito! não imagino você.....

beijo e vai valer a pena....

Camilla Brandel disse...

Ai, que ruim, Maíra. Vem cá, não dá pra pular uns banhos, não? Tomar dia sim, dia não? Ou eles também são importantes, pra manter os pontos limpos ou coisa parecida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...