quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mensagem contra o preconceito do presidente Barack Obama



Uma das mensagens da campanha norte americana "It Gets Better", um projeto que foi criado para tentar ajudar os jovens homossexuais que sobrem bulling, após vários casos de suicídios desses jovens.

Muito legal a campanha, gente, e o vídeo do Obama também ficou sensacional, vale a pena ver!

Nunca sofri bulling por ser homossexual, graças a Deus sempre estive entre amigos muito bem esclarecidos, porém já sofri bulling quando era criança por ser mais gordinha e por não ter os mesmos gostos e idéias que as outras crianças, e sei o quanto isso é difícil e o quanto sofre quem passa por essa situação! Sinto tanto por esses jovens, que chegaram a um nível de desespero tão grande a ponto de encontrarem no suicídio a única forma de aliviarem seus sofrimentos!
Eu gostaria de dizer para cada um desses jovens que encontram-se nessa situação que ser homossexual não é errado, não é uma coisa ruim, que podemos ter uma vida normal, e que, principalmente, podemos ser FELIZES! Há pessoas maravilhosas nesse mundo que nos aceitam do jeito que somos, precisamos simplesmente nos aproximar dessas pessoas, e, principalmente, precisamos nos aceitar como somos, amarmos a nós mesmos e saber que somos especiais, que não somos pior do que ninguém!

Para quem quiser saber mais sobre o "It gets better", esse é o site do projeto: www.itgetsbetterproject.com

Um comentário:

Mimo Chic disse...

Querida Maira,
quanta doçura!bom estar em dia lendo todas suas noticias e novidades.
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...