terça-feira, 21 de junho de 2011

Apresentação de TCE!

10040425, Elyse Lewin /Stone

Hoje foi a apresentação do meu TCE para a banca examinadora! 
TCE, para quem não sabe, é um trabalho de conclusão de estágio, tipo um TCC, mas que fazemos no campo de estágio. Fizemos em dupla, e graças ao bom Deus minha dupla topou apresentar o trabalho para a banca, hahaha, eu fujo de apresentações igual Diabo da Cruz!

Enfim, a apresentação foi muito boa, a banca gostou bastante e quase não fez críticas (o que já é um milagre, porque as bancas da minha faculdade dão vontade na gente de matar um, rsssss)!

Amanhã vamos só corrigir alguns pontos "sugeridos" pela banca e já vamos mandar imprimir as duas vias do trabalho com capa dura e entregar para a faculdade! Ufa!

Agora semana que vem tem a etapa final, a apresentação do TCC! Eu e minha dupla ainda precisamos finalizar o "Resultado e Discussão" (quem inventou esse tópico deveria morrer, sério) e as "Considerações Finais"... esse TCC tá dando uma dor de cabeça que só vendo pra crer! Credo! Precisamos enviar ele pronto na Sexta para a orientadora corrigir e semana que vem já temos que entregar e fazer a apresentação, que será dia 30. Estou ansiosa para tudo isso terminar de uma vez! Mas agora já estou na reta final, em menos de 2 semanas terei concluído meu curso de Enfermagem! Viva!!!

Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...