terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alguns dias de folga

E eu consegui ficar quase o feriado inteiro sem entrar na internet!
E, confesso, foi TÃO bom!

Desde Sexta não mexo no meu Facebook, e só hoje dei uma entradinha básica nos meus blogs e emails! Sempre quando minha mãe vem pra cá eu tento tirar umas férias da internet, e é muito bom! Chego a ficar com vontade de não mexer mais em Facebook nem nada do estilo, só que eu não resisto e acabo voltando ao maldito vício!

Esses dias de folga foram muito bons, ainda mais com a minha mãe aqui. Infelizmente ela já foi embora, à essa hora ela deve estar embarcando no vôo pra Ribeirão Preto, e eu estou aqui esperando para assistir "The Walking Dead" e depois dormir, pois amanhã começa tudo de novo.

Estou com vontade ZERO de voltar ao trabalho e às aulas no cursinho.
Sério.
Queria férias eternas de TUDO e TODOS.

Um comentário:

Mamãe Élen disse...

Amiga, já não falo com minha avó desde o dia em que saí da casa dela... melhor assim.
Beijos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...