sábado, 19 de novembro de 2011

A saga Crepúsculo na versão lésbica

Ah, gente... eu sempre disse que, na minha opinião, para a saga Crepúsculo ser perfeita o casal tinha que ser da Bella com a Alice, né?! Daí hoje eu descobri que tem muita gente que concorda comigo, hahaha.... cara, no You Tube tem um MONTE de vídeos com montagens das duas! Um monte MESMO! E tem alguns que são especialmente fofos, não resisti, preciso postar:


Esse é o melhor. Sério, a pessoa que fez teve "a manha"! Ficou muito bem feito, fofo e convincente! Hahaha! Dá até para acreditar que é verdade! Eu amei! Hahaha! Ai ai (suspiro)...

E esse também é muito bom:


Eu adorei! Hahaha!

Essa versão seria mesmo perfeita! Pelo menos seria para todas as mulheres que gostam de mulheres!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...