quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chuva, muita chuva!

Não é novidade nenhuma que não pára de chover aqui no interior de SP, mas hoje foi o cúmulo!
Choveu muito, muito MESMO, e de uma vez! Acho que em 1 hora choveu o equivalente a 1 mês!
Eu estava sozinha em casa (meu pai tinha ido levar meu avô na hemodiálise e minha mãe estava na manicure), e quando eu vejo, uma área que fica ao lado da sala de jantar daqui da casa tinha inundado! Resultado: a sala de jantar, a sala de estar e a cozinha viraram uma piscina! E vai eu passar rodo e tentar tirar a água antes que ela passasse para o corredor, que tem piso de madeira.

Afffff!!!

Fiquei com os braços até  doendo de tanto puxar rodo. E ainda escorreguei e caí de bunda no meio da água, uma cena e tanto!!!
Lá fora a rua parecia um rio! Era tanta água que até fazia onda! Valha-me Deus!

Quando meu pai chegou eu já estava enxugando o chão. E quando minha mãe chegou já estava tudo arrumado no seu lugar.

Como diria a minha avó, "vim descansar e carreguei pedra!"! rsssssss!

5 comentários:

Janaina disse...

Adorei o ditado...
realmente aqui em sampa tem chovido muito. Bom eh qndo estamos
em casa, a salvo, pq ninguém merece pegar chuva na rua!
Beijo

thais disse...

huahuahauha

eu lembro uma vez, quando eu estava morando em vinhedo, que choveu horrores e começou a entrar água na casa TO-DA pelas PAREDES de MADEIRA.
um cocô! huahauhauahua

ficou a sala inundada, dois bebês ilhados em um sofá e uma mãe bem louca tentando tapar os buracos com pano e prato. hauhauhauahuahuahaua

Casamento feliz disse...

e nessas horas eu só penso em quem não tem casa

está chovendo demais da conta mesmo

Ainda bem que vc estava em casa , senao , o estrago seria maior né??

Beijokas

Telma Maciel disse...

Ô dureza!!! Cruz, credo, Má... que luta! rs
Mas, sim... tá chovendo demais... e ver as tragédias na TV me faz só agradecer por não ter acontecido nada por aqui!!!
Tomara que as chuvas diminuam...
Um beijo!

(PS: sim, fico por aqui agora, no De Casa Nova. #ALOKA, né? rs)

Flá disse...

Oi, Má, então minha cunhada tomou coragem e se entregou ao amor. Eu sempre dei o maior apoio. Mas não foi fácilo para ela as pessoas são sempre maldosas. E sabe nem sempre aquele que conta piadas preconceituosas, mas aqueles que agem pelas costas. Se quiser me add no msn... flapink@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...