domingo, 23 de janeiro de 2011

Tudo de novo

Acho que meu avô será internado novamente.
99% de certeza que isso irá acontecer amanhã.

Ele tem infecções urinárias de repetição, no começo do mês estava com infecção porém os médicos resolveram tratar ele com um remédio alternativo para evitar a hospitalização (meu avô está resistente a todos os antibióticos, só 3 hospitalares que ele ainda pode receber).

Só que esse fim de semana ele  começou a ter os velhos sintomas: prostração, febre, delírios. Mal sinal.
Sexta teve febre à noite, demos dipirona e ele dormiu. Sábado ele acordou aparentemente normal, voltou a ter febre à noite, demos dipirona de novo, a febre passou mas ele continuou com delírios, nervoso, queria sair da cama, não dormiu a noite toda e nem deixou minha avó dormir.

Hoje está um clima pesado por aqui, minha avó cansada, meu avô todo esquisito e meus pais desanimados sabendo o que os espera. E tudo indica que amanhã será outro dia difícil.

É, minha última semana de férias será de hospital, igual ano passado. Dia 1 eu volto pra BH, e aí sobra tudo para minha mãe e meu pai. Que Deus nos dê forças.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...