quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selinho



Recebi esse selinho da Lanna, de SP, muito obrigada por lembrar de mim, querida!

Aí vai...

Não saio de casa sem:


  • Celular (é praticamente um vício, quando eu esqueço ele em casa parece que estou pelada)
  • Dinheiro (morro de medo de acontecer algum imprevisto e eu precisar de grana)
  • Guarda-chuva (quase sempre saio com uma sombrinha dentro da bolsa, o tempo em BH é louco e do nada começa a chover)
  • Lenço (é, parece coisa de velho, eu sei, mas é que eu tenho rinite alérgica e DO NADA meu nariz começa a escorrer, então sempre ando com um lenço no bolso)
  • Brincos (adoro usar brinco, acho que fico muito esquisita com as orelhas peladas)


Indico o selinho para:


Fláhttp://barbieonair.blogspot.com/
Telma - http://emcasanova.blogspot.com/

... e para quem mais quiser fazer, né.... como eu tinha que escolher alguém, escolhi a Flá e a Telma porque elas estão sempre atualizando seus blogs! ;-)

4 comentários:

Lanna disse...

Oi Flor, obrigada por responder, nessa parte do celular somos iguaizinhas, aff... sem celular, sem vida kkkkk
Bjão

Anônimo disse...

Eu já FUI exatamente igual à vc. Mas hoje em dia,eu esqueço o cel,o guarda chuva,o lenço só umedecido (q é das meninas) e brincos...deixa pra lá.

Casamento feliz disse...



sou totalemnte diferente de vc

não uso guarda chuva rs
as vezes saio sem 1 real na bolsa rs

mais vc está certa ! preciso mudar isso

Beijokas

Flá disse...

AI Má amei o selinho!!!! vou atualizar sim!! grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...