sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Os milagres de Deus


Um bebê de apenas 6 meses sobrevive por mais de 12h debaixo dos escombros. Sem comida, sem água.

Foi resgatado sem nenhum arranhão e incrivelmente tranquilo.

Pra mim, só tem 1 explicação: foi Deus quem permaneceu ao lado dessa criança e de seu pai. Foi Ele quem tranquilizou esse bebê.

Eu não sou uma pessoa religiosa, não, não sou, mas tenho muita fé em uma força superior que chamo de Deus. Minha fé não é inabalável, infelizmente, mas ela é grande e apesar de "balançar" às vezes ela nunca se perde. E pra mim não tem outra explicação. Se isso não foi um milagre de Deus, nada mais é.

Notícia completa aqui:



Estou muito triste com todos esses acontecimentos.
O ser humano pensa que é dono do Mundo, que manda da Natureza, e se esquece que na verdade é o contrário.

Que Deus tenha piedade de todos nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...