sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piano

88627516, MoMo Productions /The Image Bank

Acho que nunca contei por aqui, mas eu amo piano! 
Sou completamente apaixonada por música com piano, e sempre sonhei em aprender a tocar! Quando eu tinha uns 11 anos cheguei a entrar numa escola de música com o intuito de aprender piano, mas aí a professora idiota me convenceu a aprender primeiro teclado, dizendo que assim eu teria mais facilidade para aprender o piano! Resultado: fiz meses de aula de teclado, e NUNCA passei para o piano. E atualmente nem lembro mais como toca teclado também. 

Sério, sou frustrada com isso.
Eu queria muito tocar piano!

Mas, né, agora no alto dos meus 27 anos já fica bem mais complicado.

Acho que vou colocar meu futuro filho na aula de piano, haha, assim me realizo um pouco. 
Vou incentivar muito o lado artísticos dos meus filhos. Espero que eles tenham um lado artístico, né.

2 comentários:

calzzzinha disse...

somos duas again!

Suzana Vasconcelos disse...

Não deixe de estudar piano, sou professora e digo, nunca é tarde!
BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...