segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pato Fu - Música de Brinquedo

Gente, o show do Pato Fu no Sábado foi ÓTIMO, nossa, muito bom mesmo!

Esse álbum "Música de Brinquedo" é fantástico, muito bonitinho, e como esse show foi no teatro do Palácio das Artes deu pra curtir bastante e ver tudo de perto, eu amei!

E a voz da Fernanda Takai é sem comparação, né gente, linda demais! Nesse show ainda teve a participação da filhinha dela, a Nina, cantando junto com o filho de outro integrante da banda a música "Live and Let Die", foi muito fofo! Isso porque o álbum "Música de Brinquedo" tem a participação deles em várias músicas.

Aliás o show estava lotado de crianças, achei super legal isso, é bom influenciar o gosto musical das crianças com música boa desde cedo, rs!

Aqui um vídeo do Pato Fu cantando "Eu" na turnê "Música de Brinquedo", o show que eu fui era idêntico a esse:


Estou vivendo um momento super "Showcólatra" ultimamente e mal vejo a hora de ir em mais algum show legal, rssss.... esse mês tem Maria Gadu no Chevrolet Hall e eu já tô botando pilha na Paula pra gente ir, hehehe...

Abaixo algumas fotos que eu tirei durante o show, minha câmera tá uma m**** e as fotos não ficaram muito boas, preciso urgente de uma câmera nova!





Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...