terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Emagrecendo - a saga!

É, minha gente, eu ando firme e forte no objetivo de emagrecer!
Completei 2 meses de dieta e perdi quase 10kg.... dei uma "estacionada" nas últimas 2 semanas, e nesse fim de semana acabei me dando de presente uma pizza e um mousse de chocolate, porém estou determinada a continuar e a perder o resto dos quilos que preciso! Não me importo que seja devagar, o importante é perder tudo! Estou animada!

E como é bom quando as pessoas comentam o quanto estamos mais bonitas, né?! Auto estima vai lá em cima!

O único ponto ruim é que perdi quase todas as minhas calças! Algumas eu ainda estou conseguindo usar com cinto, mas outras não tem como porque estão muito largas e feias! Vou tentar mandar apertar, espero que dê certo. Mas, isso é o de menos né?!

Na real o que eu precisava mesmo é começar a fazer alguma atividade física, maaasssss..... isso é outra história. rs. Sinto preguiça só em pensar, affff....

Beijos pra vocês!

3 comentários:

Luana Barbosa disse...

Maíra! Caso você goste de sucos e frutas, aposte nos sucos anti-oxidantes. Além de fazer um bem para você, são uma delícia!!!
Beijos e é assim mesmo, emagrecendo devagar e no seu ritmo. Melhor emagrecer e continuar magra do que ficar igual sanfona =)

Mamãe Élen disse...

Essa é a pior parte pra mim também: eu odeio atividades físicas. Pra falar a verdade, gosto apenas de uma: levar o cachorro pra passear e dar uma caminhadinha com ele. Mas como não tenho cachorro...
Beijos.

Cal disse...

parabéna amore, eu perdi 13 kilos e nesta ultima semana antes do natal + natal eu engordei 1... mas nao desanmarei tbm

nao tenho mais roupas... rss me sinto vestindo sacos de batata!mas vamos q vamos!

(tá dando um erro nao consigo logar!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...