domingo, 4 de dezembro de 2011

Apocalipse Z - A ira dos justos



Ontem quase endoidei quando fui na livraria e encontrei o terceiro e último livro da trilogia "Apocalipse Z".... aiinnnnnn... comprei na HORA... rs...

Para quem não sabe, é uma história de apocalipse zumbi. Deu pra perceber, né?! E eu quase não gosto desse assunto, então, já viu!

Eu recomendo, os livros são muito bons! Leitura gostosa mesmo...

Vai ser bom para me consolar após o fim da segunda temporada de "The Walking Dead". Alguém me explica qual a lógica de uma temporada com 7 capítulos?! Ódio!!!!

E hoje também encomendei pela internet o meu exemplar de "Como Esquecer", romance da brasileira Myriam Campello, o livro que deu origem ao filme de mesmo nome com a Ana Paula Arósio:



Amooooo esse filme! É muito bom, mesmo!
Também encomendei o filme em Blu Ray, estou louca pra assistir de novo (vi 2x no cinema)!

Apesar do meu nítido fascínio por zumbis e histórias de horror, eu ando extremamente romântica ultimamente. Então ando fazendo uma maratona de filmes com romances entre mulheres... e esse é mesmo um dos melhores!

Beijos p'rocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...