segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3 coisas pra fazer para sempre...

Se eu tivesse que escolher somente 3 coisas para fazer pelo resto da vida, eu escolheria:

- Escrever;
- Ler quantos livros eu quiser;
- Ter infinitos filmes fofos de romance gay para assistir!

Ah, claro, e não ter que trabalhar, para poder me dedicar a essas 3 atividades, especialmente escrever (que descobri ser o meu verdadeiro dom e paixão)! rs!

Nada boba eu, né...

Um comentário:

Lolita dulce disse...

Olá, acabei de descobrir seu blog, e já me apaixonei...
Pelo que percebi lutamos pela mesma causa... a propagação do amor, lutamos para mostrar as pessoas que devemos amar os animais como a nós mesmos e não permitir as crueldades que são realizadas a pobres vidas inocentes.
Estou muito feliz em descobrir seu blog, já estou seguindo.
Beijos.


http://unaparolasola.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...