terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De volta...

Minha semana de férias acabou e hoje pela manhã voltei para BH. Amanhã já volto ao trabalho e à rotina.

Esses dias com a minha família foram muito bons, meus avós estão bem, apesar dos problemas de sempre, e meus pais também. Meu pai passou todos os dias super bem humorado (o que é raridade, rs), e até me deu um celular novo de presente!

Enfim, foram dias bons.
Foi terrível me despedir dos meus avós ontem, meu avô começou a chorar (ele é muito sentimental e sempre chora com essas coisas) e eu senti meu coração sendo cortado em pedacinhos. Difícil. Ainda estou tentando catar os pedacinhos por aí. Pelo menos aproveitei bem o tempo ao lado dos meus avós nesses dias, fiquei bastante na casa deles, bati altos papos com os dois (eles adoram conversar), meu avô ficou me contando da vida dele na fazenda quando era menino, etc.... Foi muito bom.

Esse mês faz 1 ano e meio que meu avô faz hemodiálise, ele está muito magro e abatido, mas está melhor do que antes, pois consegue andar de bengala dentro de casa e não teve mais aqueles problemas graves que o derrubavam e o faziam ser internado. Antes ele nem conseguia andar, não sei se vocês se lembram dos meus relatos, então agora considero que ele está até bem demais!

Minha avó, que tem Alzheimer, anda com várias características dificeis da doença à todo vapor, porém, graças ao tratamento precoce, sua memória permanece relativamente conservada. Quer dizer, ela esquece praticamente tudo que acontece recentemente, mas pelo menos lembra do passado e lembra de todo mundo. Menos mal.

E assim segue a vida.

Beijos pra vocês!

Um comentário:

thais disse...

que bom, má. estava preocupada pq vc sempre voltava bem triste.
que bom que foram dias bons!

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...