segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias...

Estou curtindo minha semaninha de férias na casa dos meus pais! 
Cheguei nesse Sábado e fico até dia 23.

Voei pela TRIP pela primeira vez e gostei muito, porém, eles aprontaram uma que me deixou "bege"! Eu embarquei com o nome de outra pessoa. É mole? Fiz o check-in pela internet, e quando fui despachar minha mala, me deram o cartão de embarque de outra pessoa, outra "Mayra"! E eu só fui descobrir quando já ia embarcar (porque eu neeeeem olhei o papel de embarque antes, e nem tinha percebido que não estava no meu nome, rs). Quase deu um rolo "básico"... mas, no fim deu tudo certo, eu embarquei, não sei quem era a tal Mayra, mas pelo menos ela ia no mesmo vôo que eu, do contrário teriam mandado minha mala pra outro avião, imaginem só.... ai ai ai... 
Isso só me fez concluir uma coisa: os funcionários das empresas aéreas só fingem que olham nosso cartão de embarque e nossa identidade! Porque, fala sério, eu quase entrei no avião com o nome de outra pessoa e ninguém notou! Incrível, né?!

Bom, por hoje é só.

Beijos pra vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...