domingo, 1 de abril de 2012

Minha 2ª tattoo e meu piercing

E daí que eu já estou planejando a 2ª tattoo!
Na real já faz tempo que penso em fazê-la, mas agora tive altas ideias, vai ficar muito legal! Ainda não é "aquela" tattoo enorme nas costas que eu sonho em fazer... essa será uma citação com alguns desenhos, farei na outra perna. Quero ver se marco um horário no próximo Sábado para fazer. Empolguei! Uhauahuaha! Bem que dizem que fazer tatuagem vicia!

E meu piercing, bom, já está quase 100% cicatrizado. No 2º dia a dor já diminuiu muito e atualmente só incomoda se eu fuçar muito nele, senão eu nem sinto. Sem querer me gabar, mas minha cicatrização é excelente, até porque eu não fumo, não bebo e sou vegetariana (para quem não sabe, a carne é super prejudicial para a cicatrização). Meu piercing não inflamou, não sangrou, nadinha. Bom demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...