quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cadê o frio?!

Frio, cadê você, meu filho?!

Pô gente, meio de Junho e o frio foi embora! Fez um frio do cacete em Maio e aí, do nada, tchau! O calor voltou! Tá certo que à noite o clima até fica mais fresco (agora, por ex, tá 19ºC), mas de dia tá quente, o ônibus fica numa abafação só... iiihhh, nem... que droga! Eu quero frio! Friiioooo de verdade! rs!
Ah, e cadê minhas amigas que não visitam e nem comentam nos meus textos na minha coluna do True Love, hem?! Tô me sentindo tão abandonada! rs! Sniff! (sintam o drama!)

2 comentários:

Camilla Brandel disse...

Bom, eu conheço um lugar super legal e bem frio. Adivinha onde fica!! :-)
E eu sempre leio seus textos na coluna do True Love, só não comento. É que geralmente concordo com tudo o que você diz, aí ficaria aquele comentário meio sem graça, tipo "Também acho", hehehe. :-)
Mas eu entendo, comentários nos nossos posts é sempre legal! Vou lembrar de escrever alguma coisa na próxima vez.
Beijo!

A Vida De Uma Lésbica disse...

ola flor!!!

olha quer frio vem p minha cidade, tem dia que tem ate q pensar p tirar a roupa p mimi de tao frio........



bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...