domingo, 10 de junho de 2012

Passando mal

Nesse Sábado eu passei muito mal... muito mesmo! Desde que me tornei vegetariana, essa foi a 1ª vez que isso aconteceu! Todas as outras vezes que passei mal do estômago era quando comia carne... mas, nesse Sábado, aconteceu, e nem sei o que foi que causou!

Eu e a Paula comemos umas "porcarias" (fizemos hamburguer vegetariano, comemos batata frita assada)... mas comemos a mesma coisa, e só eu passei mal. Vai entender.

Vomitei horrores, fiquei com o corpo todo dolorido, tive diarreia... um horror! E depois de vomitar, comecei a passar mal de novo umas 2h depois e tive que forçar pra vomitar mais (odeio fazer isso), enfim, foi uóóó. Fiquei com a boca muito seca, mas tinha que beber água aos poucos pra não pesar meu estômago outra vez... delirei a noite inteira, não consegui dormir, minhas pernas e costas doíam terrivelmente.

Bom, agora estou me sentindo um pouco melhor, só comi frutas e bebi água, mas ainda estou muito dolorida! O bom de ser vegetariana é isso também, antes, quando eu passava mal do estômago, durava uns 3 ou 4 dias, e agora, no dia seguinte eu já estou bem melhor.

Mas ninguém merece isso, viu. Estragou meu Sábado e meu Domingo! Íamos visitar o Palácio da Liberdade hoje e depois assistir a peça do Galpão do FIT2012, e foi tudo pro saco.

Mas o pior de tudo é vomitar. Não existe nada pior, NADA. Bléééé... odeio, com força.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...