sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mesmice de sempre

Mesmice se escreve com "c" ou "ss"? Ih, deu branco agora, não lembro e fiquei com preguiça de procurar.

Mas, enfim... o que eu queria dizer é que a minha vida anda na mesmice de sempre. Eu e a Paula estamos aproveitando o feriado para descansar. Pensei em ir para a cidade dos meus pais, ver minha mãe e avó (minha mãe disse que minha avó anda bastante histérica desde a morte do meu avô), enfim... mas acabei desistindo e resolvi ficar por aqui mesmo. Preciso aproveitar esses dias para escrever, o meu livro anda "encalhado", isso porque resolvi reescrever todo o 1º e 2º capítulos pois cismei que não estavam bons. Agora estão finalmente ficando como eu quero!

Paula agora aprendeu a escalar e está empolgada com as aulas de escalada no Rokaz. Eu estou morrendo de preguiça de fazer essas aulas com ela, sem contar que morro de medo de pagar mico fazendo essas coisas, ai ai ai...

Outra novidade é que Paula foi pra Brasília semana passada e conheceu minhas queridas amigas de blog Lana e Vivi. Eu mesma não conheço elas! Mas algum dia ainda vou pra Brasília com a Paula, juro!

Outra novidade é que a Evangeline começou uma intensa troca de pêlos desde que voltamos de viagem (dia 26/05). Acho, sinceramente, que foi o estresse de passar 4 dias na casa da nossa amiga! Ela foi super bem tratada, a Carol ama animais, mas a Evangeline é uma coelha super métodica, acreditem! Ela ama a rotina dela, na casa dela, e sei que esses 4 dias estressaram ela pra caramba... e aí, dá-lhe troca de pêlos! Nosso apartamento está cheeeeioooo de pêlos brancos e fofinhos! Afff! Ainda bem que eu me curei da minha rinite.

Bom, quanto à vida profissional, a minha está na mesma. Ainda estou trabalhando na clínica do tio da Paula. Sei que deveria procurar outro emprego (lá eu fico só meio período), mas, sinceramente, só em "pensar" em trabalhar em algum hospital por aí me dá desgosto. Sério, gente. E lá na clínica é tão tranquilo, ambiente gostoso, pessoas legais... eu ganho mal, mas pelo menos também não me estresso, sabem? Sei que não vou poder ficar lá para sempre, mas, por enquanto, vou levando.

Sobre meu emagrecimento, bom, no total se foram 14kg! Bom, né? Mas ainda preciso perder uns 10kg. E sobre a minha cirurgia, ainda não sei quando vou fazer. Quero muito fazer, mas não sei se vou ter grana (mesmo se o tio da Paula não me cobrar 1 centavo, o valor do bloco e do anestesista é bem salgadinho!).

 E sobre o assunto filhos e afins... bom, esse daí foi adiado para 2014. Começaremos a pensar nisso daqui 2 anos... talvez em 2015 vocês tenham um novo bebê na área. "Talvez".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...