segunda-feira, 4 de junho de 2012

A nossa despedida

Vô, hoje faz exatamente 1 semana do nosso último "adeus". Quando fui te ver no dia 28 pela manhã, para me despedir antes de rumar para o aeroporto, não imaginava que seria a última vez.

Amanhã você faria 82 anos e completaria 2 anos de hemodiálise.
E quanta coisa mudou nesses 2 anos, não é? Eu sinto muito por tudo que você teve que passar. Sinto tanto! Só gostaria de dizer uma última vez o quanto te amei e o quanto gostaria de ter aliviado toda sua dor e sofrimento nesses 2 últimos anos da sua vida. Me perdoe se algum dia eu falhei como neta e como ser humano. Se falhei, juro, foi tentando acertar!

Obrigada por tudo!
Obrigada por ter sido um pai e um avô tão bom!

Nós amamos você. Para sempre.

Foto de Maio de 2002, comemorando as bodas de ouro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...