terça-feira, 14 de agosto de 2012

Crise alérgica e viagem!

Só sei que a saga de arrumar armários no final de semana me causou uma séria crise de rinite alérgica! Fazia tempo que não tinha uma tão brava! Isso porque usei máscara (quase) o tempo inteiro. Não paro mais de espirrar e meu nariz resolveu que escorrer o tempo inteiro é essencial! Só me resta torcer para essa crise chegar logo ao fim!

Ainda bem que amanhã é feriado aqui em BH e na Sexta viajo para a casa dos meus pais! Consegui passagens mega promocionais pela Passaredo, o que é ótimo pois o vôo sai do Aeroporto da Pampulha, que fica a apenas alguns minutos de carro daqui de casa! Volto dia 22 pela manhã, ficarei pouquinho, mas o suficiente para matar a saudade, ver meu pai e minha avó e visitar o túmulo do meu avô!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...