domingo, 5 de agosto de 2012

O que esperar quando você está esperando


Ontem fomos assistir "O que esperar quando você está esperando".

Não que eu achasse que o filme seria a nona maravilha do mundo, longe disso, mas ele frustrou ainda mais minhas expectativas, pois é bem mais idiota do que imaginei. E nem é tão engraçado! Quando vou ao cinema ver filmes desse tipo, espero que, pelo menos, sejam muito engraçados... mas, esse não é.

Mas, enfim, para não dizer que não se aproveita nada, o filme tem 2 estórias interessantes... uma delas é a estória do casal formado pela J Lo e pelo Rodrigo Santoro. Eles enfrentam algumas dificuldades financeiras, não podem ter filhos biólógicos e estão se preparando para adotar um bebê. Rola a maior insegurança da parte dos 2, especialmente do Rodrigo Santoro. Enfim, confesso que me emocionei. E a outra estória que me fez engolir o choro foi a do casal adolescente (não me recordo dos nomes dos atores). Se você não viu o filme e quer surpresa, NÃO LEIA A PARTIR DAQUI! SPOILER!

*
*
*

Então, o caso é que o casal de jovens (não são beeeem adolescentes, não!) ficam juntos uma noite e a garota engravida... daí eles ficam juntos pelo bebê, e tudo parece bem quando, de repente, a garota sofre um aborto e tudo parece desmoronar. Ela sofre pacas com isso, mesmo sendo uma gravidez indesejada, e achei bem legal a forma como o filme abordou a questão. Engoli o choro várias vezes. Boba eu, né? 

*
*
*

Enfim, acho que estou muito emocional ultimamente.
Confesso que esse filme não ajudou em nada nos meus conflitos internos sobre maternidade (ser ou não ser mãe, eis a questão!), mas, me emocionei sim e não nego.

Não é um filme que eu recomendaria, mas, se for por essas 2 estórias que citei acima, até vale a pena gastar seu dimdim e ir ao cinema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...