quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo blog

E depois de pensar muito no assunto, acabei mesmo criando um blog novo!
Sei lá, acho que prefiro deixar o meu antigo blog lá, quietinho, guardadinho, como um diário que escrevemos até terminar as páginas mas não temos coragem de jogar fora. É mais ou menos assim que me sinto em relação a ele.

Criei esse blog assim, de supetão, e acabei colocando um template basicão do blogger mesmo... estou sem criatividade, sem saco e sem tempo para bolar um template personalizado, então fica esse mesmo por enquanto. A imagem fui eu que coloquei, com uma linda frase do Sutra Lótus, livro budista... aliás, eu e a Paula andamos estudando muito sobre o budismo, depois farei um post com calma falando sobre isso.

Ainda estou me sentindo um pouco incomodada em ter novamente um blog público, acho que me acostumei a ficar quietinha escondida dos leitores anônimos, e agora é esquisito saber que qualquer um poderá ler esse blog novamente! Vou tentar me aguentar e não fechar ele para leitores convidados de novo... o negócio é que a Paula me botou muitas caraminholas na cabeça, e ainda bota, para começar que ela acha que eu não deveria falar da minha vida na internet, muito menos num blog público. Não concordamos muito nesses aspectos.

Bom, por aqui as coisas continuam na mesma, continuo na casa dos meus pais, meu avô continua internado sem previsão de alta, a infecção dele está persistente, ele está com uma bactéria multiresistente, e anda sentindo muita falta de ar devido a um edema pulmonar, essa semana ele está fazendo diálise quase todos os dias, enfim, as coisas não estão fáceis! Passo meu dia revezando com a minha mãe de acompanhante no hospital, alguns dias são extremamente cansativos.

Por enquanto é só, sem mais o que dizer.
Aos poucos colocarei os meus blogs e links favoritos aqui...

Beijos pra vocês.

2 comentários:

Mamãe Élen disse...

Oi amiga! Adorei seu cantinho novo. É bom a gente mudar, fazer a faxina na alma, começar de novo... dá ânimo. Depois que meu pimpolho nascer irei mudar também. Beijos nossos!

Janaina disse...

Oie Maíra,
que bom q vc voltou, já estava com saudades hehehe. Ás vezes a gente tem que dar um tempo mesmo, repensar certas coisas e recomeçar com novo fõlego. Recomeçar e aprender sempre.
Adorei o novo blog
BeijOooOo
Janaina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...