terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vida profissional e desejos para 2011



Nesses últimos dias fiquei pensando em como 2011 será um ano importante na minha vida, pois em Julho desse ano termino a minha faculdade de Enfermagem!

Parece que passou tão rápido, e já se foram 4 anos (serão 4 anos e meio em Julho), nossa, nem acredito que já vou me formar! Dá um medo, sabem? Medo de não ser uma boa enfermeira, de não dar conta do recado!
Me sinto muito insegura às vezes, pois apesar de eu gostar de algumas áreas da Enfermagem, não me identifiquei com a maior parte das áreas de atuação e também descobri que não tenho muita habilidade com a maioria dos procedimentos que são responsabilidade do enfermeiro. Estou pensando em seguir uma área mais administrativa, sei lá, ando muito confusa com relação à minha profissão. Espero que essa confusão toda diminua e que eu consiga arrumar logo um emprego depois que terminar a faculdade. Minha formatura já está marcada, se não me engano o baile será dia 17 de Setembro. Ao mesmo tempo que estou ansiosa para terminar logo a faculdade, estou com muito medo! É a minha segunda faculdade, não me dei bem profissionalmente com a primeira (Turismo) e tenho medo que isso aconteça de novo.

Mas preciso ser otimista... preciso dar um rumo na minha vida!
Ando super baixo astral com essa minha confusão profissional, às vezes paro para refletir e sinto que não sei o que estou fazendo nesse mundo, sei lá, é como se eu não tivesse nascido para fazer nada, porque não me identifico plenamente com nada, não tem nada que eu pare, pense e diga "ah, eu AMO fazer isso", não, não tem nada que eu pense e sinta isso. Mas, vai ver é assim mesmo né, não dá pra amar tudo na vida, ainda mais quando tem ligação com trabalho.

Espero mesmo encontrar um rumo e me sentir um pouco mais útil, não precisar de mais nenhum centavo dos meus pais, enfim... é isso que eu desejo para 2011! Quero tomar um rumo profissional e não depender mais de ninguém! E ponto.

4 comentários:

thais disse...

huahuahauha
ah, má, normal, isso, viu?

se não sabe o que quer, vai por onde paga mais. sério.

beijo

Casamento feliz disse...



mais vc AMOU o seu estagio na maternidade nao foi ?

acho que vc deveria ir por esse rumo

Beijos

Blog do Matheus disse...

Oi Má
entendo sim seus medos e anseios mas acho que estão dentro da normalidade, qdo vc começar a trabalhar logo vai achar algo q goste, eu aposto no trabalho com crianças...
Aqui não tive sorte com 2011 assim como não tive com 2010 rs.
Como se não bastasse a separaçaõ com o marido estou na eminência de sair do emprego...a aaaaaafffffffffff, td será definido até o final de janeiro...
bjs nossos

Flá disse...

ùltimo ano de faculdade é assim mesmo...dá um desespero..do tipo será que estou preparada!?! Poxa percebi que leio seu blog há 4 anos...pq vc estava terminando a outra faculdade quando te achei.
Eu tb acho que a maternidade seria uma area legal!! beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...