quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A menina que comprava livros



Se tem uma coisa nesse mundo que eu sou APAIXONADA é por livros. Amo ler, amo mesmo, loucamente! Prefiro ler ficção e de preferência terror e suspense, mas também adoro dramas, romances, etc.
Compro livros sempre que posso, prefiro comprar um livro a uma roupa, minha mãe vive dizendo que não se conforma, pois quando saio junto com ela e ela quer me comprar alguma roupa, eu digo que prefiro um livro! Quando ganho dinheiro de algum parente de presente de aniversário, sempre fico querendo comprar mais livros! E sempre compro pela internet, onde é muito mais barato, já comprei 4 livros pelo preço que pagaria 3 nas livrarias.

Bom, há 1 semana mais ou menos fiquei sabendo que as Americanas.com estavam com algumas promoções, então corri lá e na mesma hora comprei 2 livros:



Eu já queria ler "Amanhecer", da saga Crepúsculo, há algum tempo, e aproveitei o preço de 24 reais e decidi comprar. Eu assisti aos 3 filmes da saga, mas só li o primeiro, e agora quero ler o último antes da estréia nos cinemas.

"Apocalipse Z" é um livro que eu estava querendo há mais de 1 mês, é do estilão clássico que eu adoro: fim de mundo, extermínio da raça humana, zumbis, enfim, um terrorzinho "básico"! Adoro!

Pretendo começar a ler "Amanhecer" ainda essa semana, e vou deixar o "Apocalipse Z" para depois. Se eu me conheço bem em 1 semana já termino de ler, quando fico vidrada num livro não sossego enquanto não termino! É mesmo um vício!

3 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Também não resisto a livros. Os últimos que comprei foram Abadia de Nothanger, Emma e Mansfield Park, da Jane Austin e Espere a primavera, Bandini, do John Fante, dois amores eternos meus. Quer dizer, 4 livros em pouco mais de um mês. Já estou terminando Emma, depois pego o Fante.

Samanta disse...

nossa, Amanhecer é MUUITO bom! sério, eu li em 2/3 dias esse livro. amei amei amei, tenho certeza que você vai gostar também! e eu não conhecia esse Apocalipse Z, deois que você ler vem nos contar se é interessante ;). um beijããão e boa leitura :*

Casamento feliz disse...

acho que o gosto pela leitura é mesmo uma virtude , e eu , não possuo Má , uma pena rs

Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...