sábado, 24 de março de 2012

Minha 1ª vez...

Doeu, não nego, mas foi bom....

Hauauahua...

Calma, eu estou falando da minha primeira tatuagem e do meu primeiro piercing. Fiz os 2 nessa tarde (Sábado), e ainda fiz mais 2 furos nas orelhas (que já queria fazer há tempos e só enrolava).

Tipo que a tatuagem mesmo doeu muito pouco, bobagem. Mas o piercing na orelha... Aff... Doeu e agora tá ardendo. E quando eu fui lavar começou a doer mais ainda. Mas, nada que eu não aguente. Dor? Bobagem... Reclamar de dor é coisa de mulherzinha, auhauhauha...

Enfim, aí vão as fotos:

A tatuagem foi o símbolo do vegetarianismo. Pequena, simples, só para iniciar. Já estou planejando a próxima (isso sem falar na que eu quero fazer nas costas, depois que emagrecer e fizer minha cirurgia).



E o piercing na orelha. Faz tempo que eu queria fazer, daí hoje tomei coragem e fiz tudo. Adorei! Mas que doeu, doeu.

Um comentário:

thais disse...

piercing dói mais, mesmo! hahahaha, eu chorei quando fiz o meu falecido. hauhauahuahauha.

sobre o konyaku.... bleeergh! hauhauahua, eu não aguento. maior gosmento, melequento, estica.... blergh! hauhauhauahuahauahuahauhauahauhau

tem ele de várias formas. no japão, o comum é em blocos, que você cozinha com o tempero que quiser e come. fica menos horrível. hauahuahuahau.

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...